Jump to content

Periquito australiano

Posts Recomendados

Meu casal de periquitos a um ano teve filhotes, vieram 3 fêmeas e 1 macho, e eu comprei mais 1 macho por fora, entao no viveiro ficaram no total de 3 machos e 4 fêmeas, ai como uma fêmea ficou sem um macho p formar casal com ela o propio pai fez isso, entao esse macho ta com a mãe e filha, essa filha começou a botar, eu separei ela e pus numa gaiola sozinha p ve se ela para com a postura, mas ela parou de comer, ai então eu peguei aquele outro macho q eu tinha comprado por fora q nao tem parentesco com ela p ve se ela voltava a comer e ele ta tratando dela agora. Eu penso em descartar os ovos por ter sido galados pelo pai, me disseram q nascem deficientes, nessa situação esse é o certo a se fazer? Realmente podem nascer deficientes?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Falar que e bom não é más já vi casos como esse seu e não nascer defecientes más se eu fosse você se eu deixava as vezes não nasce deficiente e muito dificil se ela está chocando deixa já que ela já está com o outro macho mesmo blz....

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Então, ela nao ta chocando ainda, quando ela botou o primeiro ovinho eu a tirei do viveiro e esse ovo ate descarte por ter quebrado com a queda, como disse no texto deixei ela sozinha em outra gaiola por um dia e ela nao comeu, foi ai q no outro dia pus esse outro macho com ela p ela voltar a comer, ai depois de 2 dias os dois juntos eles começaram a acasalar e no terceiro dia ela voltou a botar, agora ta com 2 ovinhos, meu marido acha e esses ovinhos foram galados por esse macho q ta com ela agora, mas como nao entendo como isso funciona, o q vc acha?

Link para compartilhar

Olha esses dois que ela botou agora provavelmente foi galado pelo anterior ainda más do 3¤ em diante podê que já seja do macho que tá com ela mais podê deixar chocar esses dois não vai ter poblema não é muito dificil sair deficiente blz....

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.