Bielzinho Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Olá boa noiteTenho uma dúvida eu tinha um macho q não cruzava com a fêmea e envez disso ele ficava se esfregando no pulero como se tivesse galando oq pode ter acarretado isto ??? EE infelizmente tive de trocalo por outro q por sua vez está cruzando com a fêmeaOq pode ter ocasionado o macho ter trocado a fêmea pelo poleiros? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Talvez você não tenha dado tempo para eles se conhecerem e formarem um casal, tem que deixar a natureza fazer a parte dela que no momento certo eles se entenderiam. As coisas não funcionam num estalar de dedos, tudo leva um tempo. Meus casais quando trazia alguma para casa, levava muitas das vezes meses até se entenderem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzinho Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Mais levou mais de 1 ano e meio E nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Meu primogênito que já morreu tinha 7 anos, comprei seis mocinhas para ele durante esse tempo e nada, depois de longas tentativas, ele começou a demonstrar interesse por uma delas albina, dai pensei, agora vai, não deu tempo tadinho, ele morreu antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.