Eveliny Isabelle Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Gente... eu tenho um casal que EU ACHO que a fêmea é arlequim pérola canela e o macho é arlequim alguma coisa mais... Das duas ninhadas, ambas de quatro ovos, nasceram dois filhotes, mas só um sobreviveu. Ele aparenta ser arlequim com mais alguma coisa também. Tem listras na parte de baixo de algumas penas do rabo e tem olho vermelho. Canta e conversa pra caramba. (Não fiz a sexagem) Estou completamente bugada com esse olho vermelho hahaha Quando comprei, eu não sabia nada sobre calopsitas (continuo não sabendo muita coisa) e achei que eram dois machos... então temos Chico (fêmea, me suporta), Afonso (macho, super arisco) e Egg (baby, oferecido). (não faço ideia de como girar as fotos aqui, então, tenham piedade e não manguem de mim hahahaha) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 15 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2020 Posta foto só do filhote ai ele pode ser um prata rescessivo se tem o olho vermelho blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveliny Isabelle Postado 16 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 (editado) 23 horas atrás, Tunico disse: Posta foto só do filhote ai ele pode ser um prata rescessivo se tem o olho vermelho blz... As últimas fotos são dele... rsrs (eu vou colocar aqui de todo jeito, mas depois tu me ensina a girar foto hahahaha) Editado 16 de Agosto de 2020 por Eveliny Isabelle Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Ele e um arlequim canela pois essa mutação apresenta ter o olho cor vinho blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eveliny Isabelle Postado 17 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 14 horas atrás, Tunico disse: Ele e um arlequim canela pois essa mutação apresenta ter o olho cor vinho blz.... Hnnnnn... muito obrigada!!!!!! Nesse caso, qual seriam as mutações dos pais? E dá pra saber o sexo de Egg com o conjunto das informações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.