rayanevmonteiro Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Oi gente, meu casal está com 4 ovos todos galados, porem o macho esta colocando a fêmea para fora do ninho. Quando ela quer entrar ele corre atras dela na gaiola e acaba batendo muito nela, tiramos ela por um tempinho e colocamos de novo só que ele bate nela novamente. Devo separa-los e intercalar em colocar um de dia e outro de noite? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Acho que sim,se eles não conseguem dividir por conta própria então faça vc mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rayanevmonteiro Postado 16 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Vou fazer isso lucas, meu medo é o macho maltratar os filhotes por estar muito agressivo, mas vou ficar de olho, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2020 O bom era não mexer muito.. os dois podem acabar abandonando os futuros filhotes. Eu deixaria o macho sozinho cuidando dos filhotes, ele consegue cuidar sozinho. Melhor ter um só cuidando do que nenhum. Avise se deu certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rayanevmonteiro Postado 23 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Em 20/08/2020 at 00:23, Gabs Sant disse: O bom era não mexer muito.. os dois podem acabar abandonando os futuros filhotes. Eu deixaria o macho sozinho cuidando dos filhotes, ele consegue cuidar sozinho. Melhor ter um só cuidando do que nenhum. Avise se deu certo Oi Gabs, to intercalando os dois, de dia o macho fica e a noite a fêmea, mando noticias sim !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.