Malu23 Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Minha calopsita tem 3 meses, só come sementes algumas verduras e ovo. Eu já tentei misturar o mix de sementes com ração extrusada, mas ele só pega as sementes e fica gritando com fome depois mas n pega a ração. Eu estou oferecendo a da megazoo e a da nutropica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Então o unico jeito e tirar as sementes e deixar só a ração que quando ela ficar com bastante fome ela come depois oferece sementes só como petisco se ela não tem costume com racão extrusada ela vai preferir sementes más faz do jeito que falei coloca só a ração que ela vai comer com certeza blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Em 16/08/2020 at 16:25, Malu23 disse: Minha calopsita tem 3 meses, só come sementes algumas verduras e ovo. Eu já tentei misturar o mix de sementes com ração extrusada, mas ele só pega as sementes e fica gritando com fome depois mas n pega a ração. Eu estou oferecendo a da megazoo e a da nutropica Bom, o ideal teria sido ela crescer comendo dos 2 mas já que não está conseguindo não disponibilize o mix de sementes, deixe apenas a extrusada. Mas ATENÇÃO: deve ficar de olho se ela está comendo, pois tem calopsitas que infelizmente não se acostumam e não comem de jeito nenhum e acabam morrendo de fome. Então fique atenta. Bom sorte colega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.