Ambar Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Olá. Tenho um casal de calopsita. Ainda estão chocando os ovos. Eu sei que tem papinha para filhote caso o dono queira alimentar para amançar, mas, se deixar os pais alimentarem devo mudar a alimentação ou posso continuar com as mesmas que costumo dar aos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Quais são a alimentação que você dá a eles mesmo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ambar Postado 16 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 20 minutos atrás, Tunico disse: Quais são a alimentação que você dá a eles mesmo.... Eu dou misturas de grãos, pelete para calopsita e folha do couve manteiga. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 16 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 Blz tenta introduzir uma ração extrusada na alimentação das suas aves tipo a da alcon pra calopsitas que é muito boa pra saude delas más quando nascer os filhotes acrescenta a farinhada de ovo pra os pais comerem e tratar dos filhotes blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ambar Postado 16 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2020 22 minutos atrás, Tunico disse: Blz tenta introduzir uma ração extrusada na alimentação das suas aves tipo a da alcon pra calopsitas que é muito boa pra saude delas más quando nascer os filhotes acrescenta a farinhada de ovo pra os pais comerem e tratar dos filhotes blz.... Entendi, obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.