thaisoliveira Postado 17 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Olá sou nova por aqui e tenho uma dúvida. minha calopsita tem um mês e alguns dias e apareceu tipo uma pedrinha nos dois lados do bico grudado na pele dela e estou preucupada é alguma doença? Procurei no YouTube e Google e não achei nada parecido ela está se alimentando normalmente e agindo tambem ela é mansa e interage bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 É apenas sujeira no bico,é só limpar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaisoliveira Postado 17 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Obrigado mais tem certeza ?parece estar bem grudado na pele como faço a limpeza? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Usa um paninho molhado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaisoliveira Postado 17 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Obg fiquei bem preucupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.