Marcelo Bin Postado 17 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Boa tarde! Estas manchas brancas significam que minha lutina é portadora de alguma mutação ou é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 17 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 E sim bonita ela hem..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Em 17/08/2020 at 16:22, Marcelo Bin disse: Boa tarde! Estas manchas brancas significam que minha lutina é portadora de alguma mutação ou é normal? lindíssima! Ela porta perola sim! um arraso, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Em 17/08/2020 at 16:22, Marcelo Bin disse: Boa tarde! Estas manchas brancas significam que minha lutina é portadora de alguma mutação ou é normal? Eu tenho uma calopsita assim também! A minha é uma fêmea então acredito que seja uma lutino pérola já que fêmeas não portam nenhum dos dois. Acredito que a sua seja uma lutino pérola também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bin Postado 21 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Obrigado! Cruzei ela com um silvestre e nasceram 4 filhotes, 3 deles amarelos de olhos vermelhos, então pelo pouco que entendo o macho necessarimente é portador de lutino. O outro deve ser Silvestre... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 5 horas atrás, Marcelo Bin disse: Obrigado! Cruzei ela com um silvestre e nasceram 4 filhotes, 3 deles amarelos de olhos vermelhos, então pelo pouco que entendo o macho necessarimente é portador de lutino. O outro deve ser Silvestre... Parabéns! Cruzei minha fêmea com um silvestre uma vez e nasceram dois filhotes, um macho lutino e uma fêmea pérola. Provavelmente o macho era portador das duas mutações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bin Postado 24 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Um dos filhotes!!! Será que vai ser pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 29 minutos atrás, Marcelo Bin disse: Um dos filhotes!!! Será que vai ser pérola? É pérola sim. Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 40 minutos atrás, Marcelo Bin disse: Um dos filhotes!!! Será que vai ser pérola? Com certeza, uma linda pérola! Parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.