Dudu & Pituca Postado 17 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2020 Bom dia pessoal! sou nova aqui no fórum gostaria de tirar algumas dúvidas: tenho um casal de calopisitas Dudu meu macho e Pituca minha fêmea . Pituca tem 11 meses e o Dudu 5 anos ganhei ele de minha prima que n podia ficar com ele mais chama ele de Tita e Dudu eu achava que ele era um Silvestre, assisti um vídeo no YouTube a respeito só que ele não deixava eu olhar se ele tem listras, entrei no perfil da antiga dona dele e vi uma foto de 2015 dele ainda filhote nisso descobri q ele é pérola. Minha fêmea botou 5 ovos entre os dias 12 até dia 19 de julho fiz ovoscopia em todos e nenhum estava galado então joguei todos fora foi a primeira vez dela (ela tem o macho ok) depois de quanto tempo ela bota de novo? ela é canela? Vou tentar postar fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 Daqui as uns três meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 1 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Oi ela botou dia 22 só que do poleiro caiu e quebrou, ela continuo com intervalo de 1 dia já acabou e está com 4 ovos no total. Vc sabe me dizer se dessa vez nasce? Como posto fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fábio Scherer Postado 23 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2020 oi, nasceram seus filhotes?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.