Jump to content

Calopsita comendo demais!!! é normal???

samantharb

Posts Recomendados

oii gente, Nigel está no segundo dia sem papinha e se alimentando de mistura de sementes e ração e algumas frutas e verduras, estou preocupada pois ele fica praticamente o dia todo dentro do pote de sementes comendo sem parar, é normal nos primeiros dias sem papinha??? sou um pouco paranoica e estou com medo de ele ficar obeso ou fazer mal, ele come ate o papo ficar cheioooo 

ele tem mais dois meses e está com fezes normal, brincando mas não para de comeeeer um minuto, me ajudem por favor!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 18/08/2020 at 10:59, samantharb disse:

oii gente, Nigel está no segundo dia sem papinha e se alimentando de mistura de sementes e ração e algumas frutas e verduras, estou preocupada pois ele fica praticamente o dia todo dentro do pote de sementes comendo sem parar, é normal nos primeiros dias sem papinha??? sou um pouco paranoica e estou com medo de ele ficar obeso ou fazer mal, ele come ate o papo ficar cheioooo 

ele tem mais dois meses e está com fezes normal, brincando mas não para de comeeeer um minuto, me ajudem por favor!!

Filhote com papo cheio e muito normal, pra falar a verdade é o melhor, pois estão em fase de crescimento, e precisam se alimentar. Os meus quando estavam na papa também enchiam o papo são super saudáveis e não são gordos. Me dê notícias e boa sorte!

Link para compartilhar

44 minutos atrás, Mariana Dias disse:

Filhote com papo cheio e muito normal, pra falar a verdade é o melhor, pois estão em fase de crescimento, e precisam se alimentar. Os meus quando estavam na papa também enchiam o papo são super saudáveis e não são gordos. Me dê notícias e boa sorte!

faz mais de uma semana que está comendo sozinho e o nenê está assim, uma gracinha!! obrigada 🐥💛

1240B9CD-8B47-4EC2-82D1-389B17B64A87.jpeg

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.