samantharb Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 oii gente, Nigel está no segundo dia sem papinha e se alimentando de mistura de sementes e ração e algumas frutas e verduras, estou preocupada pois ele fica praticamente o dia todo dentro do pote de sementes comendo sem parar, é normal nos primeiros dias sem papinha??? sou um pouco paranoica e estou com medo de ele ficar obeso ou fazer mal, ele come ate o papo ficar cheioooo ele tem mais dois meses e está com fezes normal, brincando mas não para de comeeeer um minuto, me ajudem por favor!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 18 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2020 E um bom sinal se está comendo bem sozinho..... se não tivesse comendo ai sim era preocupante más blz boa sorte ai com seu filhote blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Em 18/08/2020 at 10:59, samantharb disse: oii gente, Nigel está no segundo dia sem papinha e se alimentando de mistura de sementes e ração e algumas frutas e verduras, estou preocupada pois ele fica praticamente o dia todo dentro do pote de sementes comendo sem parar, é normal nos primeiros dias sem papinha??? sou um pouco paranoica e estou com medo de ele ficar obeso ou fazer mal, ele come ate o papo ficar cheioooo ele tem mais dois meses e está com fezes normal, brincando mas não para de comeeeer um minuto, me ajudem por favor!! Filhote com papo cheio e muito normal, pra falar a verdade é o melhor, pois estão em fase de crescimento, e precisam se alimentar. Os meus quando estavam na papa também enchiam o papo são super saudáveis e não são gordos. Me dê notícias e boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samantharb Postado 24 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 44 minutos atrás, Mariana Dias disse: Filhote com papo cheio e muito normal, pra falar a verdade é o melhor, pois estão em fase de crescimento, e precisam se alimentar. Os meus quando estavam na papa também enchiam o papo são super saudáveis e não são gordos. Me dê notícias e boa sorte! faz mais de uma semana que está comendo sozinho e o nenê está assim, uma gracinha!! obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 1 hora atrás, samantharb disse: faz mais de uma semana que está comendo sozinho e o nenê está assim, uma gracinha!! obrigada Uma fofura! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.