Verardo Postado 19 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 Boa noite ! Tem em média 6 calopsitas dum casal os outros são filhotes do casal, porém a um mês atrás a mãe que tem uns 8 anos de idade chegou a falecer e não vimos nada diferente nela , e de uma hora pra outra está no chão com o pescoço torto É duro , falecida . e hoje pela tarde minha mãe disse que uma das filhotes estava normal cantando es e alimentando esse filhotes tem 5 anos , e na parte da tarde ela disse que ele ficou com uma respiração forte e faleceu com o pescoço torto também . fiquei preocupado e triste . e como tenho mais queria entender oque está acontecendo? sera que pegou covid ? será que teve um ataque cardíaco? meu medo é acontecer com os outros , a dois meses atrás uma mulher olhou para minha mãe e falou que tem muito olho gordo nela, para ele tomar cuidado que poderia ser que os animais dela poderia chegar a morrer , não acredito muito nessas coisas mas está acontecendo não sei oque fazer poderia me ajudar . alguem já teve algo parecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 19 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 Complicado o caso ai né verdade covid olho gordo kkkk se continuar morrendo leva no veterinario pra fazer exames seria o certo pra descobrir essas mortes repentinas blz..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Olá, Mais recomendado seria levar suas aves para um veterinário fazer uns exames. Observe suas aves. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.