LeoManzato Postado 19 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 Alguém pode me tirar uma dúvida? Tenho duas calopsitas, uma fêmea e um macho. A fêmea tem um problema, a parte inferior do bico dela é partido ao meio. É seguro cruzar eles ou melhor não? já me disseram que ela pode alimentar e o macho ajuda. Minha duvida agora é se ela vai poder dar a luz a filhotes saudáveis pois ela nao consegue comer muitos tipos de sementes, apenas painço e farinhada e umas mais macias e fáceis dela abrir. Sei que ela precisa de uma alimentação saudável, principalmente no momento de procriação. Tem alguma farinhada que vocês acham boa? Uma semente parecida com painço ou alguma maneira de fazer ela comer fruta e verdura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeoManzato Postado 20 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2020 . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.