Carol Alcantara Postado 19 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 Pessoal por favor opnem. Meu filgote da direita é muito clarinho, existe a possibilidade dele ser prata pérola? E qual seria o melhor cruzamento para ele, pois ja dá sinais de ser macho com pequenos assobios. Ele é muito lindo, a ninhada tem em torno de 50 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeoManzato Postado 19 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 13 minutos atrás, Carol Alcantara disse: Pessoal por favor opnem. Meu filgote da direita é muito clarinho, existe a possibilidade dele ser prata pérola? E qual seria o melhor cruzamento para ele, pois ja dá sinais de ser macho com pequenos assobios. Ele é muito lindo, a ninhada tem em torno de 50 dias. acho q é CB perola canela, não tenho certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 19 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 12 minutos atrás, LeoManzato disse: acho q é CB perola canela, não tenho certeza. Foi uma ninhada muito misturada, nenhum dos pais é cara branca e fico super confusa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeoManzato Postado 19 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 (editado) 1 hora atrás, Carol Alcantara disse: Foi uma ninhada muito misturada, nenhum dos pais é cara branca e fico super confusa. assim, sou bem novo com essas coisas de mutaçao e etc, mais assiste esse video aqui, teve um caso um pouco parecido: parece que um dos pais porta lutino, vi que nos filhotes tem um lutino cara branca (albino) certo? pode nao ser cara branca, mais sim um alerquin cb os pais podem portar o lutino, e o cara branca mais como eu disse sou muito leigo nisso 1 hora atrás, Carol Alcantara disse: Foi uma ninhada muito misturada, nenhum dos pais é cara branca e fico super confusa. entre num grupo do facebook que chama Plantel Amigo de Penas (do cara desse video que sugeri) e pergunta lá a opinião deles, sempre tem gente respondendo. Editado 19 de Agosto de 2020 por LeoManzato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 19 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 9 minutos atrás, LeoManzato disse: assim, sou bem novo com essas coisas de mutaçao e etc, mais assiste esse video aqui, teve um caso um pouco parecido: parece que um dos pais porta lutino, vi que nos filhotes tem um lutino cara branca (albino) certo? pode nao ser cara branca, mais sim um alerquin cb os pais podem portar o lutino, e o cara branca mais como eu disse sou muito leigo nisso entre num grupo do facebook que chama Plantel Amigo de Penas (do cara desse video que sugeri) e pergunta lá a opinião deles, sempre tem gente respondendo. Eu ja assisti. Vou fazer isso, derrepente lá eles me sugerem um bom cruzamento pra eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol Alcantara Postado 19 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2020 14 minutos atrás, LeoManzato disse: assim, sou bem novo com essas coisas de mutaçao e etc, mais assiste esse video aqui, teve um caso um pouco parecido: parece que um dos pais porta lutino, vi que nos filhotes tem um lutino cara branca (albino) certo? pode nao ser cara branca, mais sim um alerquin cb os pais podem portar o lutino, e o cara branca mais como eu disse sou muito leigo nisso entre num grupo do facebook que chama Plantel Amigo de Penas (do cara desse video que sugeri) e pergunta lá a opinião deles, sempre tem gente respondendo. Tem um todo branco também que pelo q vi acredito ser lutino pois nasceu com olhos vermelhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.