Ana Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Olá pessoal! Como eu havia falado em outro post,eu queria comprar uma companheira para o Quiquito,meu machinho canela. E hoje eu comprei ela.Acredito que seja a mutação pérola,mas não sei exatamente,não sou muito boa no assunto de mutação kkkkkk Tenho mais uma perguntinha.Quando eles tiverem filhotinhos,quais as mutações que poderão sair? Essa é a fêmea(ainda não escolhi um nome para ela): Esse é o Quiquito: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Ana realmente é uma perola e mto linda... Agora questão da mutação dos filhotes deixar para algum colega experiente te responder kkkkk sou novo nesses assunto tbm hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 22 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 linda !!!vamos lá ..perola canela X canela sem saber oq portam :Todos os filhotes seriam canelas como o pai sendo os MACHOS portadores de perola !mas pode esperar por surpresas ja que não sabemos oq portam .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Postado 22 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2015 Aaah sim, muito obrigada pessoal!Estou ansiosa para os dois darem certo para sair lindos filhotinhos! ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.