Franciene Postado 20 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2020 Gente por favor me ajudem. Estou desesperada. Tenho 6 calopsitas. Sendo 4 adultos e 2 filhotes que já estão com 3 meses. Enfim os casais de calopsita botaram e não estavam ficando no ninho. Peguei então alguns ovos e coloquei uma lâmpada para aquecer. Se passaram 22 dias. E eu sempre acompanhava os ovos fazendo ovioscopia. Um desses ovos deu certo. Notei a 3 dias atrás começando a quebrar a casca do ovo. Ontem estava piando e aumentou um pouco a quebra da casta. Mais nada significante. Hoje como completou 48 hrs piando Cometi o erro de tenta ajudar. . Aí quando abrir a parte q estava oca, percebi q ele ainda estava envolto da membrana e cheia de veias de sangue. E eu sei q se estourar as veias acontece hemorragia. O QUE EU FAÇO AGORA? já está com a parte de cima toda aberta. Ele ainda está vivo e piando. Coloquei a ele novamente com a lâmpada mais estou preocupada. Não sei se devo aguardar ou se já q comecei preciso tirar ele. Ou se agora ele já vai morrer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 20 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2020 Deixa ele sair sozinho se o humbigo dele não fechou tudo na hora que você for tirar sai as tripas pelo humbigo deixa que o humbigo fecha rapidinho e ele sai do ovo por conta já que ele tá respirando com a parte que você tirou ele não morre blz.. de noticias blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.