Camilly553 Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 (editado) Olá, alguém poderia me ajudar até eu conseguir levar a minha calopsita ao veterinário? Percebi hoje um pouco de sangue na cloaca da minha calopsita e estou muito preocupada, ela está comendo normal e bebendo água normal e a idade é de mais ou menos uns 3 meses e meio. Segundo o criadouro no qual comprei a calopsita se trata de uma fêmea. Gostaria de saber o que poderia ser e qual a gravidade. Editado 21 de Agosto de 2020 por Camilly553 Acréscimo de imagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Olha aparentemente olhando não e nada não ele não continuou sangrando né......então você teria que se preocupar se ele tivesse sangrando muito ou com a coacla suja de fezes diarreia etc...as vezes acontece dela cair e bater o rabo no chão e corta entre o anus dela e o sobre mais dai sai muito sangue a sua ai não está tão sujo de sangue.... más só vai observando más como falei não aparenta ser nada não blz...... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.