Andrey José Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Tou com um casal e queria saber se sairia filhotes cb e lutino deles. Macho: Cara branca (Portador de arlequim) Fêmea: Lutino pérola (Não sei o que porta mas possivelmente é uma PP) Pais do macho: Pai cara branca, mãe cara branca Pais da fêmea: Pai lutino, Mãe pérola Me digam se eu formando este casal vai sair filhotes cb e lutino, caso não me digam o que eu poderia fazer, por exemplo pegar o macho e por com uma fêmea x, pegar a fêmea e por com um macho y. Fotos do casal logo abaixo. Fico grato pela sua atenção. Fêmea: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/GVWL7SM Macho: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lGvvdc0 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey José Postado 21 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Falem quais mutações vão sair caso eu forme esse casal também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Pelo o que eu saiba, para nascer cb os dois pais precisam ser ou portar essa mutação. É mais provável que nasça um silvestre ou lutino eu acho, talvez até um pérola. Acho que um lutino cara branca também é possível (o famoso albino). O filhote qualquer que seja é provável que porte cb, então para ter filhotes cb você precisa formar um casal de cb. Lutino o mesmo, mas se for fêmea e não for lutino ela não porta lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrey José Postado 22 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 59 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pelo o que eu saiba, para nascer cb os dois pais precisam ser ou portar essa mutação. É mais provável que nasça um silvestre ou lutino eu acho, talvez até um pérola. Acho que um lutino cara branca também é possível (o famoso albino). O filhote qualquer que seja é provável que porte cb, então para ter filhotes cb você precisa formar um casal de cb. Lutino o mesmo, mas se for fêmea e não for lutino ela não porta lutino. Então no caso tem que arrumar uma fêmea que porte cb, você acha que essa minha tem chances de portar? Porque hoje em dia quase toda ave porta cb né. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 24 minutos atrás, Andrey José disse: Então no caso tem que arrumar uma fêmea que porte cb, você acha que essa minha tem chances de portar? Porque hoje em dia quase toda ave porta cb né. Não sei. Os meus mesmo eu sei que não portam. Só cruzando pra descobrir. É mais provável que, se nascer cb, nasça um lutino cara branca ou um pérola cara branca. Experimente cruzar eles, de qualquer jeito o filhote vai portar cb pelo pai ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.