Victor Pereira Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 Boa noite pessoal Ontem nasceu o terceiro filhote do meu casal de calopsita, como é a minha primeira vez e a primeira vez dos pais tbm, estou com dúvidas em relação a alimentação. Pelo o que eu ando observando eles estão alimentando e esquentando os filhotes, porém não consigo saber se eles estão alimentando os 3 pq os pais nunca deixam o ninho vazio para que eu possa ver o Papinho dos filhotes. Será que eu posso expulsar os pais do ninho para ver o papo deles e se for o caso alimentar aquele que está com o papo vazio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 21 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2020 E melhor você deixar quieto porque podê dar poblema....você não tem experiência em tratar dos filhotes deixa que os pais seviram se ficar mexendo e pior blz...deixa eles meio que quietos nos primeiros dias se ficar mexendo podê ser que eles abandonem os filhotes blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.