Darlene Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 O meu filhote fez hoje 46 dias, eu ganhei ele muito novinho, então sempre alimentei na papa, ele é muito apegado a mim, meu namorado diz que dei dengo de mais, ele não quer ficar na gaiola, chorar muito, ele é tão apegado a mim que onde eu estiver e chamar ele, ele vem voando até a mim e pousa no meu braço e eu nem treinei ele para fazer isso Hoje comecei a desmamar dei papinha de manhã às 6 hrs e depois só as 18 hrs da noite, foi horrível ele chorou o dia inteiro, me chamando, tive que me esconder dele praticamente o dia inteiro Sendo que ele já vem beliscando a extrusada a pouco mais de uma semana Eu tenho ansiedade e devido a quaretena se agravo então meu namorado me deu ele, e ele me ajudou muito e estou em casa praticamente o dia inteiro, só que em breve vou volta a trabalhar e queria q ele já estivesse comendo sozinho. Está sendo muito difícil o desmame pq eu não aguento vê ele chorando, me dói Queria saber se demorar muito para ele aprender a comer sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Estou com um aqui de 66 dias estou alimentando ele cedo e a noite.... tentei tirar porque ele já come sozinho ração extrusada couve rucula mais não come bem ainda... tentei tirar duas vezes já....deixando sem dar papa por dois dias... mais vi que ele estava passando fome voltei a alimentar ele de novo vou alimentar ele até os 90 dias cedo e a noite até ele conseguir comer bem sozinho dando só cedo e a noite durante o dia ele vai sevirando até se adptar a comer sozinho acabei comprando mix de sementes pra ele mais não da conta de quebrar as sementes direito ainda... com 90 dias eles estão com mais força no bico e vão aprendendo a comer sozinhos durante o dia dai acho que já vai dar pra tirar sem medo blz.... Antes quando eu criava muitas teve filhotes que com 45 dias já seviraram sozinhos. ... más ficavam no meio das adultas e via elas comendo e eu tirei de uma vez a papa dai seviraram agora estou vendo que quando se tem só um em casa e mais dificil dele sevirar sozinho fica muito manhoso kkkk... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlene Postado 22 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 37 minutos atrás, Tunico disse: Estou com um aqui de 66 dias estou alimentando ele cedo e a noite.... tentei tirar porque ele já come sozinho ração extrusada couve rucula mais não come bem ainda... tentei tirar duas vezes já....deixando sem dar papa por dois dias... mais vi que ele estava passando fome voltei a alimentar ele de novo vou alimentar ele até os 90 dias cedo e a noite até ele conseguir comer bem sozinho dando só cedo e a noite durante o dia ele vai sevirando até se adptar a comer sozinho acabei comprando mix de sementes pra ele mais não da conta de quebrar as sementes direito ainda... com 90 dias eles estão com mais força no bico e vão aprendendo a comer sozinhos durante o dia dai acho que já vai dar pra tirar sem medo blz.... Antes quando eu criava muitas teve filhotes que com 45 dias já seviraram sozinhos. ... más ficavam no meio das adultas e via elas comendo e eu tirei de uma vez a papa dai seviraram agora estou vendo que quando se tem só um em casa e mais dificil dele sevirar sozinho fica muito manhoso kkkk... Ele é manhoso de mais, chorar muito e só quer fica no meu ombro ou cabeça e aqui em casa todo mundo denga ele Hoje foi o primeiro dia que alimentei duas vezes no dia , foi um sofrimento pq ele chorou o dia inteiro e quando me via era pior ele chorava muito alto... Ele já tá conseguindo quebrar a extrusada só que não comi e já ofereci outras coisas e ele não quis E eu sofro vendo ele chorar kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sterossi Postado 16 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2021 Em 21/08/2020 at 23:02, Darlene disse: Ele é manhoso de mais, chorar muito e só quer fica no meu ombro ou cabeça e aqui em casa todo mundo denga ele Hoje foi o primeiro dia que alimentei duas vezes no dia , foi um sofrimento pq ele chorou o dia inteiro e quando me via era pior ele chorava muito alto... Ele já tá conseguindo quebrar a extrusada só que não comi e já ofereci outras coisas e ele não quis E eu sofro vendo ele chorar kkkk Estou com o mesmo problema, a minha está com quase 50 dias, belisca a ração e sementes mas não chega a comer, ele quer papinha umas 4x por dia, se não dou fica chorando, quase me deixa louca quando me vê kkkk, estou com dó de deixar passar fome.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.