Jump to content

DORMINDO MUITO NO FRIO

JoiceBarbosa

Posts Recomendados

oi pessoal, estou desesperada. Está fazendo frio em sp, muito frio mesmo. Mas a minha calopsita está dormindo muito, come e bebe normal.  Mas dorme muito, se empurrar ela, ela chega cair de tanto sono. Gostaria de saber se é normal? Estamos desesperados. Ela podem hibernar no frio? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, JoiceBarbosa disse:

oi pessoal, estou desesperada. Está fazendo frio em sp, muito frio mesmo. Mas a minha calopsita está dormindo muito, come e bebe normal.  Mas dorme muito, se empurrar ela, ela chega cair de tanto sono. Gostaria de saber se é normal? Estamos desesperados. Ela podem hibernar no frio? 

Acabei de perceber que ela está com vontade de fazer cocô, mas não está conseguindo. fica fazendo força mas não sai nada. não é normal né? óleo de ricino pode ajudar?

Link para compartilhar

3 horas atrás, JoiceBarbosa disse:

Acabei de perceber que ela está com vontade de fazer cocô, mas não está conseguindo. fica fazendo força mas não sai nada. não é normal né? óleo de ricino pode ajud

Não dê nada que possa fazer mal para ela. Observa ela esta noite e a mantenha aquecida. Se amanhã isso continuar ou piorar leve ao veterinário!

Nos mantenha informados 🙂

Link para compartilhar

12 horas atrás, JoiceBarbosa disse:

infelizmente meu chico morreu :( obbrigada a todos. dei o meu melhor mas não foi suficiente...

• Triste 3
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.