JoiceBarbosa Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 oi pessoal, estou desesperada. Está fazendo frio em sp, muito frio mesmo. Mas a minha calopsita está dormindo muito, come e bebe normal. Mas dorme muito, se empurrar ela, ela chega cair de tanto sono. Gostaria de saber se é normal? Estamos desesperados. Ela podem hibernar no frio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Não imagino o que possa ser, espero que não seja grave. Mantenha ela aquecida e observa se ela está comendo e bebendo água ainda. Coloque ela em um local sem corrente de ar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 E o frio mesmo elas ficam assim pra se proteger do frio ficam com esse tipo pra proteger o peito do frio em posição de dormir procura proteger ela do frio aquecendo a gaiola com uma lampada acesa perto da gaiola blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoiceBarbosa Postado 22 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 3 horas atrás, JoiceBarbosa disse: oi pessoal, estou desesperada. Está fazendo frio em sp, muito frio mesmo. Mas a minha calopsita está dormindo muito, come e bebe normal. Mas dorme muito, se empurrar ela, ela chega cair de tanto sono. Gostaria de saber se é normal? Estamos desesperados. Ela podem hibernar no frio? Acabei de perceber que ela está com vontade de fazer cocô, mas não está conseguindo. fica fazendo força mas não sai nada. não é normal né? óleo de ricino pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 3 horas atrás, JoiceBarbosa disse: Acabei de perceber que ela está com vontade de fazer cocô, mas não está conseguindo. fica fazendo força mas não sai nada. não é normal né? óleo de ricino pode ajud Não dê nada que possa fazer mal para ela. Observa ela esta noite e a mantenha aquecida. Se amanhã isso continuar ou piorar leve ao veterinário! Nos mantenha informados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoiceBarbosa Postado 23 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 12 horas atrás, JoiceBarbosa disse: oi pessoal, estou desesperada. Está fazendo frio em sp, muito frio mesmo. Mas a minha calopsita está dormindo muito, come e bebe normal. Mas dorme muito, se empurrar ela, ela chega cair de tanto sono. Gostaria de saber se é normal? Estamos desesperados. Ela podem hibernar no frio? infelizmente meu chico morreu obbrigada a todos. dei o meu melhor mas não foi suficiente... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Sei que não adianta mais... más as calopsitas não suporta muito frio e correntes de vento nessa epoca de frio tem que se fazer um preparo na gaiola com lampada pra aquecer ainda mais se for filhote qual idade era dele mesmo?.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Meus sentimentos, já ia responder dizendo para levar no vet... Sei como é ruim já perdi 4 ... Mil desculpas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.