BelaCris_Souza Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Olá! Ganhei uma calopsita macho com os olhos vermelhos. Ele aparenta em alguns momentoa estar incomodado com alguma coisa. Existe algum cuidado especial para calopsitas com os olhos vermelhos? Eu só não o coloco diretamente no sol, mas ele fica na janela onde tem claridade. Obrigada pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Esse incomodo que você fala e o jeito dela mesmo se assusta com tudo que vê.... agora sobre o sol eu já tive calopsitas lutino e as vezes colocava ela no sol um pouquinho nunca deu poblema mais só um pouquinho más já que você coloca ela perto da janela e ela toma pelo menos a claridade já ta bom pois dizem não ser bom calopsitas albinas lutinas tomar sol más tranquilo boa sorte ai com ela blz amigo..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ISABELA dias calopsitas Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Em 22/08/2020 at 16:37, BelaCris_Souza disse: Olá! Ganhei uma calopsita macho com os olhos vermelhos. Ele aparenta em alguns momentoa estar incomodado com alguma coisa. Existe algum cuidado especial para calopsitas com os olhos vermelhos? Eu só não o coloco diretamente no sol, mas ele fica na janela onde tem claridade. Obrigada pela ajuda. Ola ccalopsitas de olhos vermelhos não podem tomar sol direto pois pode ate ficar cegas.Não recomendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.