Laura basilio Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Então eu tenho um casal de calopsita, e a femea botou 3 ovinhos, fiz a ovoscopia e aparentemente nenhum está galado. Já faz 1 semana que ela botou o último ovo, será que já posso começar a tirar? Além disso, vi que é melhor ir tirando um ovinho por dia e depois tirar o ninho, está certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 22 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2020 Ainda e cedo pra ter a conclusão espere mais uns 5 dias dai faz a ovoscopia de novo se não tiver galado podê tirar todos de uma vez se quiser que eles tirem filhotes de avitrim reproduçào pra ajudar a galar todos os ovos quem sabe na proscima não gala se esses não tiver mesmo galado ou se não quiser filhotes e só retirar o ninho blz.... Olhando esse grafico ai você tera uma esperiêcia melhor más espere mais cinco dias e façq de novo dai tera uma melhor certeza ok.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.