giorodriguez Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 oi bom dia acabei de passar por um susto, minha mãe pisou no rabinho da minha nico, algumas penas saíram e saiu um pouco de sangue o que eu faço? vai crescer de novo? preciso dar algum remédio? to com medo de algo acontecer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Daqui uns dias nascem de novo blz... não precisa se preocupar nem passar nada só cuide pra não acontecer de novo ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Em 23/08/2020 at 18:10, giorodriguez disse: oi bom dia acabei de passar por um susto, minha mãe pisou no rabinho da minha nico, algumas penas saíram e saiu um pouco de sangue o que eu faço? vai crescer de novo? preciso dar algum remédio? to com medo de algo acontecer Bom isso não precisa ser motivo de preocupação. É normal ás pessoas pisarem no rabo das calopisitas, o problema é pisar no corpinho. Se for só ás penas deixa quieto que nascem de novo. Mas tome cuidado da próxima pois dessa vez foi sorte, mas se pisar no corpinho dela... Pode ajudar ás penas nascerem mais rápido dando uma vitamina para penas. Existem muitas, deixo aqui minha indicação:https://www.petlove.com.br/piusana-mudamix-20ml-mundo-animal-1019212/p Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.