Jurm Postado 23 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2020 Olá, boa tarde. O primeiro filhote de uma postura de 4 ovinhos nasceu faz 3 dias. Só tem ele fora do ovo no ninho no momento, porém vi hoje que de alguma forma ele atravessou a divisória interna do ninho e não está mais junto com os ovos, e sim encostado na barreira de madeira porém mais para a entrada do ninho. Os pais continuam a chocar normalmente. Tenho medo que ele não esteja sendo devidamente aquecido (está bem frio onde estou no momento) já que os pais continuam a chocar os ovos apenas do outro lado do ninho; ou que talvez quando nascer os outros filhotes os pais esqueçam de alimentá-lo. Eu deveria tentar movê-lo de volta ao lado dos ovos ou deixá-lo onde está? Obrigada desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Sim volte ele rapidamente pois está frio é ele só tem 3 dias mesmo se não tivesse frio ele tem que estar junto aos ovos e os pais se não vai morrer blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jurm Postado 24 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 1 hora atrás, Tunico disse: Sim volte ele rapidamente pois está frio é ele só tem 3 dias mesmo se não tivesse frio ele tem que estar junto aos ovos e os pais se não vai morrer blz.... Ok, moverei ele agora mesmo. Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.