Anna Barbara Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 (editado) Comprei uma calopsita,ela está com 3 meses.As vezes apresenta características de macho mas só está piando,já assoviou o fiu fiu somente 2 vezes.Alguém me ajuda a descobrir o sexo??Obrigada. Editado 23 de Setembro de 2015 por Anna Barbara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 com essa idade não da para saber não só sexando ... mas lá para os 9 meses ja vai dar para saber .. pois é um perola e perolas machos perdem o perolado após a primeira muda como o da foto :quanto ao fato de fazer fiu fiu não impede que seja fêmea eu tenho uma fêmea que faz fiu fiu .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Barbara Postado 23 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 23 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2015 disponha ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.