Jump to content

Alimentação com filhotes

Izapg2000

Posts Recomendados

Bom dia, tenho um casal de calopsitas, pais de primeira viagem, os filhotes não tem nem uma semana ainda, e gostaria de saber quais alimentos posso dar aos pais? Atualmente ofereço mix de sementes, couve, espinafre, beterraba, há mais alguma coisa que preciso colocar? Outra questão que percebi que o macho esta jogando o mix de sementes para fora do pote, como se estivesse procurando algo, sendo que as sementes estão inteiras ainda. O que isso pode ser?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Izapg2000 disse:

Bom dia, tenho um casal de calopsitas, pais de primeira viagem, os filhotes não tem nem uma semana ainda, e gostaria de saber quais alimentos posso dar aos pais? Atualmente ofereço mix de sementes, couve, espinafre, beterraba, há mais alguma coisa que preciso colocar? Outra questão que percebi que o macho esta jogando o mix de sementes para fora do pote, como se estivesse procurando algo, sendo que as sementes estão inteiras ainda. O que isso pode ser?

Bom dia, recomendo que dê também aos pais ração extrusada para calopsitas. Gosto muito dessa: https://www.petz.com.br/produto/racao-nutropica-natural-para-calopsita-80506?gclid=CjwKCAjwyo36BRAXEiwA24CwGYVjcClyoysvKSO9g3d7eL_gn3Pkjc0PV1dJwwFmmx5rxSGwkxNdNhoC0fUQAvD_BwE

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.