Izapg2000 Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Bom dia, tenho um casal de calopsitas, pais de primeira viagem, os filhotes não tem nem uma semana ainda, e gostaria de saber quais alimentos posso dar aos pais? Atualmente ofereço mix de sementes, couve, espinafre, beterraba, há mais alguma coisa que preciso colocar? Outra questão que percebi que o macho esta jogando o mix de sementes para fora do pote, como se estivesse procurando algo, sendo que as sementes estão inteiras ainda. O que isso pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 1 hora atrás, Izapg2000 disse: Bom dia, tenho um casal de calopsitas, pais de primeira viagem, os filhotes não tem nem uma semana ainda, e gostaria de saber quais alimentos posso dar aos pais? Atualmente ofereço mix de sementes, couve, espinafre, beterraba, há mais alguma coisa que preciso colocar? Outra questão que percebi que o macho esta jogando o mix de sementes para fora do pote, como se estivesse procurando algo, sendo que as sementes estão inteiras ainda. O que isso pode ser? Bom dia, recomendo que dê também aos pais ração extrusada para calopsitas. Gosto muito dessa: https://www.petz.com.br/produto/racao-nutropica-natural-para-calopsita-80506?gclid=CjwKCAjwyo36BRAXEiwA24CwGYVjcClyoysvKSO9g3d7eL_gn3Pkjc0PV1dJwwFmmx5rxSGwkxNdNhoC0fUQAvD_BwE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.