Carina lobo Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Já tem um ano . Se puderem me ajudar a descobrir a sexagem e a mutação por favor. Quero comprar um companheiro (a) para ela(ele). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Eu chutaria que é uma fêmea pelos pontinhos estarem aparecendo, mas não sei se nesse mutação funciona do mesmo jeito. O melhor era fazer um exame de sexagem, não é muito caro. E ela parece ser uma pérola cara branca, mas não sei ao certo. No YouTube tem vídeos sobre mutações de calopsita, dá uma pesquisada que você pode descobrir quais mutações a sua calopsita tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carina lobo Postado 24 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 (editado) 1 hora atrás, Carina lobo disse: . Pai cara branca x fêmea albina. 26 minutos atrás, Gabs Sant disse: Eu chutaria que é uma fêmea pelos pontinhos estarem aparecendo, mas não sei se nesse mutação funciona do mesmo jeito. O melhor era fazer um exame de sexagem, não é muito caro. E ela parece ser uma pérola cara branca, mas não sei ao certo. No YouTube tem vídeos sobre mutações de calopsita, dá uma pesquisada que você pode descobrir quais mutações a sua calopsita tem. Muito obrigado !!! Editado 24 de Agosto de 2020 por Carina lobo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.