Bmlissa Postado 24 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2020 Gente eu comprei uma calopsita de 4 meses só que ela não se acostumou ainda com o novo ambiente, quanto tempo leva mais ou menos para ele se acostumar? Pois ele fica quietinho no canto as vezes come outras vezes n, bebê água normalmente mas sempre fica quieto e querendo dormir. Tento animar ele as vezes colocando canto de calopsita no YouTube ele canta mas quando eu paro ele tbm para de cantar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 25 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2020 Em 24/08/2020 at 16:20, Bmlissa disse: Gente eu comprei uma calopsita de 4 meses só que ela não se acostumou ainda com o novo ambiente, quanto tempo leva mais ou menos para ele se acostumar? Pois ele fica quietinho no canto as vezes come outras vezes n, bebê água normalmente mas sempre fica quieto e querendo dormir. Tento animar ele as vezes colocando canto de calopsita no YouTube ele canta mas quando eu paro ele tbm para de cantar Bom, calopsitas levam um tempo para se acostumarem. E não existe um tempo certo... Algumas demoram apenas 3 dias, outras 2 semanas, e outras nunca se acostumam! Deve deixá-la levar seu tempo, mas algumas dicas são: pegue ela a partir do segundo dia com você, e vá aumentando o tempo, com por exemplo: no primeiro dia pegue 2 vezes por 7 minutos, no 3 pegue 3 vezes por 9 minutos, e por aí vai. Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.