Jump to content

Nasceu o primeiro bebe, o que fazer!?

rayanevmonteiro

Posts Recomendados

Gente, meu casal colocou 5 ovos e nasceu o primeiro filhote, é a primeira vez que tem filhote e não sei o que devo fazer. O ideal é verificar o papo todo dia pra ver se os pais estão alimentando? alguma dica?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

40 minutos atrás, rayanevmonteiro disse:

Gente, meu casal colocou 5 ovos e nasceu o primeiro filhote, é a primeira vez que tem filhote e não sei o que devo fazer. O ideal é verificar o papo todo dia pra ver se os pais estão alimentando? alguma dica?

Boa tarde! Os pais sabem cuidar dos seus filhotes, mas para conferir pode sim ver se o papo está cheio, se está sem machucados, bem quentinho... No mais é isso, se notar que os pais não estão alimentando, bicando o filhote etc, deve tira ló dos pais. Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega!

Link para compartilhar

Em 25/08/2020 at 14:24, Mariana Dias disse:

Boa tarde! Os pais sabem cuidar dos seus filhotes, mas para conferir pode sim ver se o papo está cheio, se está sem machucados, bem quentinho... No mais é isso, se notar que os pais não estão alimentando, bicando o filhote etc, deve tira ló dos pais. Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega!

mt obrigada, vou fazer isso

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.