BelaCris_Souza Postado 26 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2020 (editado) Olá! Tenho dois casais de calopsitas: Prata (macho), Penélope (fêmea), Pitucho (macho, filho do primeiro casal) e Fantasma (fêmea albina). Coloquei os quatro juntos, mas Pitucho e Prata estavam cruzando com Penélope e deixando Fantasma de lado. Ela botou 6 ovos, mas nenhum galado. Tentei coloca Pitucho e Fantasma juntos, mas quando tirei Penélope do viveiro, Pitucho me enlouqueceu de tanto gritar. Então coloquei mãe e filho juntos, mas eles estão cruzando, tem problema? Os dois são lutinos. Já Fantasma (albina) e Prata (acho que é silvestre) não cruzam. Eles até que fazem carinho um no outeo, mas nada de cruzarem. O que faço? Coloco outro macho com Fantasma ou espero? Desde já agradeço muito Editado 26 de Agosto de 2020 por BelaCris_Souza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariana Dias Postado 26 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2020 1 hora atrás, BelaCris_Souza disse: Olá! Tenho dois casais de calopsitas: Prata (macho), Penélope (fêmea), Pitucho (macho, filho do primeiro casal) e Fantasma (fêmea albina). Coloquei os quatro juntos, mas Pitucho e Prata estavam cruzando com Penélope e deixando Fantasma de lado. Ela botou 6 ovos, mas nenhum galado. Tentei coloca Pitucho e Fantasma juntos, mas quando tirei Penélope do viveiro, Pitucho me enlouqueceu de tanto gritar. Então coloquei mãe e filho juntos, mas eles estão cruzando, tem problema? Os dois são lutinos. Já Fantasma (albina) e Prata (acho que é silvestre) não cruzam. Eles até que fazem carinho um no outeo, mas nada de cruzarem. O que faço? Coloco outro macho com Fantasma ou espero? Desde já agradeço muito Separe rápido! Parentes não podem reproduzir! Os filhotes podem nacer com serio problemas de saude. cloque Prata e Penelope juntos. E se os filhotes começarem a cruzar, os separe também. Espero que tenha ajudado! Boa sorte colega! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BelaCris_Souza Postado 30 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 Muito obrigada pela ajuda!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.