Debora Pires Postado 27 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 Pessoal, uma das minhas meninas estava na varanda e se assustou com alguma coisa, voou pro vidro e deu uma pancada, corri pra ajudar e reparei um pequeno corte no supercilio e uma rachadura em uma das narinas, na verdade não sei se esta rachadura é por causa da batida, olhei bem dentro do narizinho e não tem sangue, só um pouquinho no corte mesmo. O vet especializado em aves aqui da minha cidade está de férias quero saber se devo me preocupar e correr pra outra cidade procurar outro vet ou posso esperar ele voltar daqui alguns dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 27 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 Esse machucado vai sarar então e melhor aguardar mesmo evite passar antisepicos por ser na narina é ela respira podendo fazer mal pra ela blz.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debora Pires Postado 1 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Obrigado amigo pela dica, vou aguardar e observar. Em 27/08/2020 at 14:59, Tunico disse: Esse machucado vai sarar então e melhor aguardar mesmo evite passar antisepicos por ser na narina é ela respira podendo fazer mal pra ela blz.... Obrigado amigo pela dica, vou aguardar e observar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.