Gabduarte Postado 27 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2020 Estou alimentando meus filhotes sozinho (sem os pais) e nunca sei quanto de comida dar. Estou obedecendo a proporção da papa e também os horarios de alimentação, porém todas as vezes que eu os alimento, mesmo com o papo bem cheio, eles continuam pedindo comida, com o bico aberto, piando e levantando a cabeça, como se estivessem com fome. Devo continuar alimentando ou seguir o tamanho do papo (quando encher eu paro)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 28 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2020 Quando encher para e só alimenta de novo quando esvaziar quase que completo se não vai amontoando comida no papo e azeda dando papo estagnado blz... más eles são assim podem estar estourando o papo de cheio e continuam pedindo comida ok... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.