Rebecca Luize Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Oi pessoal. Eu tenho uma dúvida quanto a questão do sexo das calopsita. Eu tenho um casal: o Ben ( silvestre macho ) e a Boni ( lutino fêmea) eles tiveram a 1 mês atrás sua primeira ninhada, e nasceram 2 lutinos e aparentemente uma silvestre. À dúvida é... Dá para afirmar que os lutinos são todos machos e a fêmea é a que saiu cinza? Se quiserem eu mando a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Olá, só com sexagem, pois seu macho porta ino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rebecca Luize Postado 30 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2020 Em 29/08/2020 at 15:19, Lucas carlos disse: Olá, só com sexagem, pois seu macho porta ino! Eu esqueci de dizer que a mãe é lutino pérola, e um filhote saiu com o rabo pintadinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.