Fernando B. Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Estou para fazer uma viagem de 4 dias para a praia esse final de semana, e queria levar ela para não ficar sozinha em casa, tenho ela apenas 1 semana, ela vai completar 2 meses dia 13. Não sou experiente nessa área e gostaria de saber se posso levar ela junto cmg. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Podê sim compra essa bolsa de viagem leve as comidas dela e tá tudo bem melhor que deixar sozinha podê acontecer algo com ela 4 dias ainda nem pensar blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando B. Postado 29 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 2 minutos atrás, Tunico disse: Podê sim compra essa bolsa de viagem leve as comidas dela e tá tudo bem melhor que deixar sozinha podê acontecer algo com ela 4 dias ainda nem pensar blz.... Eu vi essa bolsa para comprar, mas só que infelizmente lá eu n vou poder deixar ela aberta, aí eu pensei em comprar uma gaiola de transporte msm, seria uma boa recomendação? Pois ainda tô treinando ela para voou livre dentro de casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 29 de Agosto de 2020 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Então compra uma gaiola não muito pequena nem grande demais como essa dai blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernando B. Postado 29 de Agosto de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2020 Ah, está certo amigo, muito obrigado msm! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.