Ana Danziger Postado 1 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Eu tenho a minha calopsita tem quase três meses, ela já veio adulta, então está sendo mais difícil de amansar. Agora eu estou conseguindo fazer ela sair sozinha da gaiola, mas é pela porta que fica mais em cima, então quando ela sai, ela vai direto pra parte de cima da gaiola e não vai pro chão. Ela ainda não vem na minha mão, tem mais algum jeito que eu posso tentar pra tirar ela lá de cima? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 Insistindo e levando o dedo pra ela subir que logo ela acostuma a subir tudo ai vai dar certo se você insistir com ela todos os dias deixando ela no seu ombro elas gostam muito blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.