Calopsitas Rodrigues Postado 1 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Bom Dia, um macho de 2 meses ja fertiliza/gala ovos? tenho uma fêmea de quase 2 anos q nunca havia formado casal então sempre deixei ela em um voadeira onde deixo os filhotes.. pra minha surpresa peguei ela acasalando repetidamente com um filhote de 2 para 3 meses e ela botou em um canto no chão onde ele fica ensaiando seus assobios, será q esse ovos estao calados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 1 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Não tenho tanta experiência nisso, ele é muito novo , acho que não está galado não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 Provavelmente não viu o certo de galar e depois dos 6 meses sendo mais eficaz depois dos 12 meses quando ele se torna um adulto blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.