Calopsitas Rodrigues Postado 1 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Bom Dia, um macho de 2 meses ja fertiliza/gala ovos? tenho uma fêmea de quase 2 anos q nunca havia formado casal então sempre deixei ela em um voadeira onde deixo os filhotes.. pra minha surpresa peguei ela acasalando repetidamente com um filhote de 2 para 3 meses e ela botou em um canto no chão onde ele fica ensaiando seus assobios, será q esse ovos estao calados? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 1 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2020 Não tenho tanta experiência nisso, ele é muito novo , acho que não está galado não. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 Provavelmente não viu o certo de galar e depois dos 6 meses sendo mais eficaz depois dos 12 meses quando ele se torna um adulto blz.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados