Jump to content

Calopsita nao come

GamaJoao

Posts Recomendados

bom comprei outra calopsita pois a outra morreu de frio mas ela chegou em casa ela simplesmente nao come eu estou muito preucupado o cara que me vendeu disse que ela come maca alface e racao ja faz 2 dias isso porfavor me ajudem agradeco desde ja

10 minutos atrás, GamaJoao disse:

bom comprei outra calopsita pois a outra morreu de frio mas ela chegou em casa ela simplesmente nao come eu estou muito preucupado o cara que me vendeu disse que ela come maca alface e racao ja faz 2 dias isso porfavor me ajudem agradeco desde ja

e URGENTE

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá,

Como está sua calopsita agora? Já chegou a comer?

Quando elas vão para um ambiente novo é normal ficarem sem comer e até beber, geralmente por uns 2 ou 3 dias, mas tive uma calopsita que chegou a ficar 4 dias sem comer nada. Só deixar comida à disposição e deixar a gaiola num lugar tranquilo que ela acaba se interessando pela comida. Às vezes elas até comem um pouco mas escondido, quando não estamos vendo, pelo menos comigo também foi assim, quando ela começou a comer, percebi que parava de comer quando eu estava perto.

Em último caso dela ficar mais tempo do que isso sem comer, ou aparentar estar doente e fraca, será necessário alimentar à força com papinha numa seringa, e seria bom levar a um veterinário ou pelo menos recorrer ao suporte do criador que te vendeu para te ajudar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.