Claybonkk Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 No dia 02/09/20 minha calopsita fugiu e queria saber dicas de como achar ela estou muito triste e acho q ela pode ter se escondido em casa me deem dicas por favor :c Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 3 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2020 Se ela vuou ela se empolga voando e não sabe voltar pra casa dai quando cansar ou sentir fome vai descer em algum quintal ai na sua região dai se você der sorte de quem achar te devolver se antes nenhum predador matar ela como cachorro gato gavião etc...... se for arrumar outra mantenha sempre as asas cortadas se não vão embora em qualquer distração blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claybonkk Postado 9 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Em 03/09/2020 at 00:00, Tunico disse: Se ela vuou ela se empolga voando e não sabe voltar pra casa dai quando cansar ou sentir fome vai descer em algum quintal ai na sua região dai se você der sorte de quem achar te devolver se antes nenhum predador matar ela como cachorro gato gavião etc...... se for arrumar outra mantenha sempre as asas cortadas se não vão embora em qualquer distração blz.... ELA VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EEEEEEEEE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.