Maria1709 Postado 4 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2020 Essa é a Flor, ela tem quase 3 meses e não larga a papinha, estou dando de manhã e a noite, deixo as sementes e ração pra ela a vontade, tentei dar verduras e frutas mas ela nem chega perto. Ela come bem pouco as sementes, e não fica satisfeita, quando chega na hora da papa da noite ela está morrendo de fome. Ela não pode escutar o barulho do micro-ondas que já começa a gritar achando que é a hora de comer a papinha. Não sei mais o que fazer para ela aprender a comer, tenho medo de tirar a papa da manhã e ela perder muito peso. Se alguém poder me ajudar, ficarei muito grata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 5 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2020 Tira de manha e só da a noite que de dia ela vai aprender a comer se nao ela nunca vai comer sozinha dai quando ver que ela tá comendo bem já corta a noite tambem blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.