Vivimonteiro Postado 5 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2020 Bom dia!! Atualmente estou com 6 calopsitas, sendo 4 fêmeas e 2 machos. Um casal acabou se formando com o tempo e outro comprei já formado, mas meu marido tem dúvidas sobre como serão os filhotes, poderiam me ajudar? O primeiro casal se trata de um macho CB arlequim pérola com uma fêmea CA arlequim (talvez o macho também tenha canela, não tenho certeza) O segundo casal eu tenho dúvidas sobre o macho, ele é um CA silvestre mas parece ter algumas manchas amareladas, quase imperceptível, nas penas cinzas, vi fotos de alguns "olivas" mas não tenho certeza se ele entra na categoria, e a fêmea é uma CB acredito que canela, suas penas cinzas são bem claras. Minhas outras fêmeas são uma silvestre e uma CA pérola, meu marido queria arrumar pares pra elas mas não tem bem certeza do que colocar junto, vocês tem sugestões? Se sim qual é porque? Muito obrigada, bom dia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.