Luiz Gabriel S. Postado 5 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2020 Tenho um casal macho cara branca cinza portador de alerquim,e uma femea lutino alerquim, eles estão reproduzindo, alguém poderia me dizer quais filhotes nasceram? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 5 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2020 2 horas atrás, Luiz Gabriel S. disse: Tenho um casal macho cara branca cinza portador de alerquim,e uma femea lutino alerquim, eles estão reproduzindo, alguém poderia me dizer quais filhotes nasceram? A sua fêmea é ca? Macho: ca alerquin portador de cb e ino, ca cinza portador de cb , ino e alerquin. Fêmea: ca alerquin portador de cb, ca cinza portador de cb e alerquin. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gabriel S. Postado 11 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 Em 05/09/2020 at 12:33, Lucas carlos disse: A sua fêmea é ca? Macho: ca alerquin portador de cb e ino, ca cinza portador de cb , ino e alerquin. Fêmea: ca alerquin portador de cb, ca cinza portador de cb e alerquin. Eu ainda não sei, só quando os filhotes nascerem,é muito legal isso de saber as mutações dos pais através dos filhotes kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.