Arthur Henrique Postado 6 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2020 Olá, Notei que minha calopsita ficou tristinho de repente, ela parecia estar bem e algum tempo depois já começou a ficar meio fraquinha e sonolenta. Parece estar meio tonta e desequilibrando um pouco. Tenho a impressão de que ela está bebendo mais água que o normal e as fezes também estão um pouco aguadas. Dei um pouco de azeite e carvão ativado porque é o que tenho no momento. Uma das fezes saiu bem escura e grudenta (parecendo um catarro). Estou desconfiado de que ele possa ter mexido na naftalina (mas não ingeriu, pois vi que está inteira) e acho que o cheiro pode ter afetado. Alguém sabe o que pode ser ou o que fazer? Não tenho como levar no veterinário agora mas estou pensando em procurar um na segunda feira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 6 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2020 Se ela não melhorar o melhor que você faz e levar no veterinario mesmo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.