Erick Barbosa Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Boa noite pessoal minha calopsita já tem 4 meses mas parece que ainda não aprendeu a comer sementes,sempre coloco ela pra comer as sementes,ela pega as sementes mas quando eu vou vê se o papo esta cheio não tem nada,e quando eu vou usar o microondas ela fica piando como se tivesse com fome sendo que acabei de dar as sementes e eu tenho que dar a papinha pra ela senão ela não para,se alguém puder dar uma dica pra saber se ela está comendo mesmo as sementes eu agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 48 minutos atrás, Erick Barbosa disse: Boa noite pessoal minha calopsita já tem 4 meses mas parece que ainda não aprendeu a comer sementes,sempre coloco ela pra comer as sementes,ela pega as sementes mas quando eu vou vê se o papo esta cheio não tem nada,e quando eu vou usar o microondas ela fica piando como se tivesse com fome sendo que acabei de dar as sementes e eu tenho que dar a papinha pra ela senão ela não para,se alguém puder dar uma dica pra saber se ela está comendo mesmo as sementes eu agradeço Boa noite Nessa idade já é para estar comendo sozinha. É mais difícil ver se o papo está cheio ,deixe o mix de sementes , ração extrusada, farinhada e avontade para ela. As calopsitas não comem muito de uma vez elas vão se alimentando ao longo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick Barbosa Postado 9 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 3 minutos atrás, P&Q disse: Boa noite Nessa idade já é para estar comendo sozinha. É mais difícil ver se o papo está cheio ,deixe o mix de sementes , ração extrusada, farinhada e avontade para ela. As calopsitas não comem muito de uma vez elas vão se alimentando ao longo . questao da idade foi oque mais me deixou preocupado Muito obrigado pela dica,vou aderir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.