Dudu & Pituca Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Oiii pessoal bom dia ! Tudu nem espero que sim Estou MUITO ANSIOSA porque minha calopsta botou 4 ovinhos no final do mês passado, e nessa sexta-feira pode nascer o primeiro hihihi queria só compartilhar minha emoção acho que muitas pessoas aqui do fórum também sentiu ❤ Ah é também queria fazer uma pergunta como posto fotos? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 Cuidado. A ansiedade é uma grande inimiga nessas horas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudu & Pituca Postado 10 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2020 19 horas atrás, Sam Otsugua disse: Cuidado. A ansiedade é uma grande inimiga nessas horas Ops! vou tentar ficar menos ansiosa então kkkk obrigada pela dica Ostuga Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados