Núria Lopes Postado 9 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2020 A minha calopsita é fêmea e canta muito , muita gente diz que é macho e tal mas não é e já está provado !! É muito raro isso mas ela está sempre a cantar ! Acho que isso muito bom porque de todas que eu vi quase que não cantavam .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2020 18 horas atrás, Núria Lopes disse: A minha calopsita é fêmea e canta muito , muita gente diz que é macho e tal mas não é e já está provado !! É muito raro isso mas ela está sempre a cantar ! Acho que isso muito bom porque de todas que eu vi quase que não cantavam .. Olá! Qual a idade dela? Poste fotos se possível. Fêmeas cantam sim, mas não como os machos, elas imitam muitos sons até certa idade, aqui por exemplo, as fêmeas cantam até a primeira muda, depois disso, param. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.