Jéssyca Tonasso Friggi Postado 11 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 Boa noite, estava passeando com minha calopsita no meu condomínio, ela ouviu outra piando e se jogou do meu ombro e acabou machucando a peninha do rabo que é a do canudo com sangue, eu cortei as penas que estava nela pq sempre que encostava no chão ele gritava. Estou com medo de puxar e sangrar muito, ele futuca um pouco, parece está bem presa, não está sangrando nem nada, apenas quebrou e ele botou para baixo. Parte de baixo dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 11 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 Podê puxar esse canhão ai que logo nasce de novo blz dá nada não segura firme e puxa de uma vez ok.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anonimo Postado 11 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 nao tira!! isso é pena que está nascendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jéssyca Tonasso Friggi Postado 11 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2020 4 horas atrás, anonimo disse: nao tira!! isso é pena que está nascendo Eii ela já estava grande, quebrou e eu cortei a pena que estava 15 horas atrás, Tunico disse: Podê puxar esse canhão ai que logo nasce de novo blz dá nada não segura firme e puxa de uma vez ok.... Acabei de puxar, ele deu um gritinho e depois ficou normal, não sangrou nada, apenas tem sangue dentro do canudo que já é dele mesmo, muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.