silvia.targino Postado 12 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2020 Bom dia! Troquei a papinha do meu filhote, pq não achei a que ele veio comendo. A primeira que eu comprei (papa de filhotes da Alcon para psitacídeos pequeno e médio porte) ele não aceitou, a segunda (Papinha calopsita da Nutrópica) ele come pouco. Não sei mais o que fazer, uma vez que não acho a papinha anterior. Ele já está com 35 dias. Já estou desesperada!!! Não sei o que faço pra ele comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2020 Olá! Insista um pouco, quando ele der fome ele vai aceitar. Faça papinha com frutas, pode dar certo também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silvia.targino Postado 15 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2020 Eu acabei misturando as duas rações e deu super certo. Ele/a está com 37 dias, quando e como faço para introduzir outros alimentos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2020 1 hora atrás, silvia.targino disse: Eu acabei misturando as duas rações e deu super certo. Ele/a está com 37 dias, quando e como faço para introduzir outros alimentos? Eles começam a se interessar por outros alimentos aproximadamente aos 50/60 dias. Depende da curiosidade cada ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 16 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2020 Olá Silvia. Não pare de insistir. O que melhor deu certo pra mim, foi fazer de conta que eu comia e aos poucos oferecia no bico pros pequenos. É uma luta mesmo, mas tem que ter calma. Boa sorte. Ninha* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silvia.targino Postado 17 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2020 Em 15/09/2020 at 20:05, Sam Otsugua disse: Eles começam a se interessar por outros alimentos aproximadamente aos 50/60 dias. Depende da curiosidade cada ave. Obrigada!!! Vc é muito bacana!!! Deus te abençoe. 21 horas atrás, Ninha disse: Olá Silvia. Não pare de insistir. O que melhor deu certo pra mim, foi fazer de conta que eu comia e aos poucos oferecia no bico pros pequenos. É uma luta mesmo, mas tem que ter calma. Boa sorte. Ninha* Eu acabei misturando as duas e deu super certo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
silvia.targino Postado 21 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2020 Em 15/09/2020 at 20:05, Sam Otsugua disse: Eles começam a se interessar por outros alimentos aproximadamente aos 50/60 dias. Depende da curiosidade cada ave. Ok. Sou "mãe" de primeira viagem e vc está me ajudando muito. Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.