Lhjil Postado 12 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2020 Me mudei para um apartamento a cerca de um ano, minha calopsita nunca incomodou tanto quanto incomoda agora, todo dia ela faz um escândalo e não tem nada que faça ela parar, é só ver o sol que isso acontece, existe alguma forma de resolver isso sem ter que me desfazer dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2020 Olá! Talvez tenha outras aves da espécie por perto, e elas estão se comunicando. Coloque brinquedos, espelho e mude a gaiola de lugar. Se não der certo, vc faz o que for melhor pra todos aí, inclusive a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Ozorio Postado 12 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2020 Tenho uma amiga, que a dela sempre tá assim, quando faz áudio kkk só escuto a calopsita dela, segundo que me dissera, que os machos são barulhentos mesmo, não sei se tem a ver, e ela p ele ficar calmo, coloca pano tampando a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.