DeilósCalopsita Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Oie, gostaria de saber qual é a mutação da minha calopsita, adquiri ela com uma amiga minha que tinha ela e mais 3 calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Perola canela se for adulta já e uma femêa blz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 13 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 24 minutos atrás, Tunico disse: Perola canela se for adulta já e uma femêa blz... adquiri ela dia 19/06/20, naquele dia minha amiga disse que ela tinha menos de um ano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 Então concerteza e uma femêa mesmo.... mais uma pergunta ela canta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anderson.sccp Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 (editado) 1 hora atrás, Tunico disse: Então concerteza e uma femêa mesmo.... mais uma pergunta ela canta? Sabe me dizer a mutação e se pode ser uma fêmea? Editado 13 de Setembro de 2020 por anderson.sccp Fazer uma pergunta mais concreta e acrescentar imagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 12 minutos atrás, anderson.sccp disse: Sabe me dizer a mutação e se pode ser uma fêmea? Olá! É um pérola cara branca. Se for adulto é fêmea. Vc conhece os pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 13 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 4 horas atrás, Tunico disse: Então concerteza e uma femêa mesmo.... mais uma pergunta ela canta? Não muito... as vezes quando saio de casa antes de meio dia e volto lá pra 2-3 da tarde ela fica piando (eu deixo meus irmãos cuidando dela). As vezes quando deixo ela na janela ela fica piando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anderson.sccp Postado 13 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2020 6 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! É um pérola cara branca. Se for adulto é fêmea. Vc conhece os pais? Então, na verdade eu não conheço os pais. Mas quando eu a comprei, me falaram ser fêmea, mas fiquei na dúvida. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 8 horas atrás, anderson.sccp disse: Sabe me dizer a mutação e se pode ser uma fêmea? Você sabe a idade dela? 5 horas atrás, DeilósCalopsita disse: Não muito... as vezes quando saio de casa antes de meio dia e volto lá pra 2-3 da tarde ela fica piando (eu deixo meus irmãos cuidando dela). As vezes quando deixo ela na janela ela fica piando. Então e uma femêa mesmo pela idade se fosse macho tinha perdido o perolado dela os machinho cantam muito piados e de femêa mesmo blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 14 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 5 minutos atrás, Tunico disse: Você sabe a idade dela? Então e uma femêa mesmo pela idade se fosse macho tinha perdido o perolado dela os machinho cantam muito piados e de femêa mesmo blz.... Ah..ok blz Valeu, espero que tu nunca ganhe um coronga na cara! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tunico Postado 14 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 (editado) 29 minutos atrás, DeilósCalopsita disse: Ah..ok blz Valeu, espero que tu nunca ganhe um coronga na cara! Que isso? Coronga na cara? Editado 14 de Setembro de 2020 por Tunico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 14 de Setembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2020 12 horas atrás, Tunico disse: Que isso? Coronga na cara? coronavírus ;-; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.